segunda-feira, 23 de maio de 2016

GUESS WHO'S BACK? ALRIGHT!


Espera, o quê?
SIM, EU TO DE VOLTA! (Dessa vez eu juro que fico, sério) me deu uma saudade enooooorme desse lugarzinho aqui e eu tenho tanta coisa pra postar que minha cabeça ta borbulhando ideias já.
No post de hoje eu não preparei nada e é por isso que eu vou deixar apenas a minha nova história no wattpad: Gravidade  é só clicar.
Fiquem com a sinopse:

Cat é uma garota de 17 anos que vai para um colégio interno de garotas aos cinco anos de idade. Com seus pais ausentes ela não tem muita facilidade para fazer amizade em sua classe. Quando aos 13 conhece Max, e logo depois Clark, encontra os melhores amigos de sua vida. Três anos depois, em uma tarde enquanto assistiam filmes, resolveram montar uma banda. Assim surgiu Planeta Alien, e o trio agora deve enfrentar a fase vestibular e futuro, juntos tentando seguir seus sonhos na carreira da música, paixões, corações partidos e superações.

Sem comentários:

Enviar um comentário