quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PERSONAGENS: 1- Maxon Schreave

Nada melhor que começar esse novo quadro com um personagem que eu amo mais que demais da trilogia A Seleção de Kiera Cass.

Ficha:
Nome Completo: Maxon Calix Schreave
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 23 de Agosto
Mora em: Illea
Casta: 1 (Clero, Realeza).
Amante de: Fotografia.
Pais: Rei Clarckson e Rainha Amberly

Maxon é príncipe de Illea e deve escolher uma dentre 35 garotas em uma Seleção para ser sua esposa.
Ele é um personagem apaixonante que te faz soltar sorrisos sem perceber. Ele é fascinante e cativante.
É um personagem que mostra ter suas próprias emoções e escolhas. Ele possui um melhor relacionamento com sua mãe que o apoia do que com seu pai que não deixa o filho tomar suas próprias decisões e está sempre metendo o dedo onde não é chamado.
Maxon passou a vida toda tento contato com poucas pessoas e sua melhor amiga era Daphne, filha do rei da França. Ele se achava patético por ter como melhor amiga uma garota que ele via no máximo 3 vezes ao ano e trocavam ligações ocasionalmente, porém ela também o tinha como melhor amigo e pensava em algo mais.

Maxon se preocupa em achar uma garota que goste dele e vice-versa, ele procura não uma noiva que será futura rainha de Illea, mas uma amiga, uma confidente.
Ele se preocupava com como iria ser ter 35 garotas dentro da sua casa, como ele agiria e como faria para encontrar uma amada.
E se ele não encontrasse ninguém?
E se ele se apaixonasse por todas?
E se... E se...
Ele tinha muitos ''e se...'' na cabeça.

Desde o início America lhe chamara a atenção por sua coragem de enfrentá-lo, de não ter medo de xingá-lo ou de fazer besteiras na sua frente porque ela não se importava se ele era um Príncipe, ela o tratava de igual para igual e não gostava que ele a chamasse de querida porque ele chamava todas assim e aparentemente todas gostavam.

- Você chamou todas de “minha querida”? - perguntei, voltando o rosto para o resto do salão. - Sim, e todas parecem ter gostado. - É exatamente por isso que eu não gostei.


Maxon é muito inteligente e por sua educação acaba falando palavras que nem todas as pessoas entendem. Ele é educado e nunca se acha superior mesmo sendo um príncipe. Mesmo tendo crescido sob os holofotes Maxon sente-se nervoso. Mesmo tendo sido criado para ser um rei ele sente-se nervoso.

Maxon é o sonho de provavelmente todas as garotas. Ele é atencioso e divertido, é fofo e ao mesmo tempo não é grudento. Ele comete erros e deixa as pessoas cometerem. Ele é bom e possui um coração enorme.

Não tem como não gostar dele.

 Maxon tem como paixão a fotografia, ele tem várias do palácio e das garotas da Seleção que pegaram sua máquina para tirar fotos em um dos capítulos de A Escolha.



Na série que iria ter de A Seleção, Maxon seria muito diferente. Suas características e sua maneira de ser iriam ser totalmente mudadas.
Enquanto no livro ele é esse amor de pessoa na série ele seria rude, idiota e malicioso, mas não deixaria de ser apaixonante. Claro que nosso Maxon é muito melhor e o outro não seria o Maxon, Maxon. Haha!
Confiram um pedaço do que seria o Pilot da série que não deu certo.





Nada a ver, não é?

3 comentários:

  1. Ahhh, eu amo muuito o Maxon <3 Você disse tudo!
    E olha, esse pilot me irritou muuuuuito! Mega sem noção!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nada a ver esse video minha imaginação e melhor

    ResponderEliminar
  3. "amante de' eu fiquei ??????KKKKKK de fotografia aaaaah

    ResponderEliminar