quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Twilight Is Back!



Vocês tem noção do quanto eu estou feliz? Do quanto é bom você chegar em casa depois da aula e se deparar com a noticia de que a primeira saga de livros que você foi fã está de volta não nos cinemas, ou com novos livros, mas está de volta?

A Saga Crepúsculo irá ganhar 5 curta metragens em 2015, os mesmos serão divulgados no facebook como uma maneira de chamar atenção para novos fãs e fazer com que os ''antigos'' também participem disso.

Segundo informações isso é só um preparo para o que ainda pode estar por vir.

podem ouvir minha emoção????



Os novos longas serão dirigidos por mulheres (5) e nenhuma delas é uma diretora ''famosa''. Stephenie quer dar espaço para novos talentos nessa área o que eu e muitas pessoas achamos muito legal da parte dela.

Kristen Stewart já está confirmada para essa nova fase de Crepúsculo, o que também deixou os fãs contentes.



Eu estou tão emocionada por não acreditava que algo assim poderia acontecer, pelo menos não pelos próximos cinco anos (chutando baixo ainda por cima). Depois de tudo o que nos foi falado eu não acreditava que Stephenie iria tomar uma atitude dessas e nem que a Lionsgate iria investir em algo assim.
Eu estou muito agradecida por ambos terem tomado essa decisão que deve ter sido bem discutida e avaliada. Obrigada por apostarem nessa nova fase de Crepúsculo. Nós estamos vivendo nossa eternidade.



Nossa eternidade ganhou mais uma fase e mal posso esperar para as surpresas que estão por vir e já conto com uma lista de coisas em minha cabeça, cheia de ideias para o que eles possam estar aprontando.

E que venha 2015!


Sem comentários:

Enviar um comentário