sábado, 14 de novembro de 2015

EU NÃO SUMI + Pray for World

Durante esse ano eu fiz inúmeras postagens prometendo que eu iria postar mais, porém isso não aconteceu. Eu peço desculpas a todos aqueles que acompanhavam o blog, mas eu não consegui mantê-lo atualizado. Posso dizer que isso foi culpa minha, eu poderia ter tirado uma hora do meu dia para postar, mas muitas vezes você não tem vontade de fazer qualquer coisa, mesmo que essa coisa te faça bem.
Nas últimas semanas eu tenho pensado muito sobre tudo. Sobre pessoas, para ser sincera. Acho que eu nunca tinha percebido o quanto eu me importo com as pessoas e, bom, isso é algo que eu gostaria de compartilhar: nas próximas semanas eu provavelmente estarei criando um projeto para ajudar as pessoas. Pra isso ser realizado eu precisarei da ajuda de vocês e do pessoal do Twitter (como sempre).

Bom, já que estou aqui, vou preparar algumas postagens e deixá-las programadas, assim o blog vai ser atualizado. Ok?

Para esse post não ser totalmente desnecessário eu gostaria de falar: Pray for World uma tag linda que foi criada no Twitter sobre tudo isso que está acontecendo no mundo. Paris, Japão, México... Todos os lugares estão sendo afetados, não adianta negar. Pessoas são mortas todos os dias, vidas são tiradas por ódio ou por coisas materiais. Há tanto para ser falado, mas ao mesmo tempo as palavras são poucas para descrever tamanho sentimento.
Mas, sinceramente, uma das frases mais marcantes é:


(Eu vejo humanos, mas não humanidade.)

Há uma imagem circulando no Twitter que me marcou muito e eu não posso deixar de anexar nessa postagem, eu sei que vocês vão gostar e vou finalizar com ela, para deixar uma reflexão. O que o ser humano está fazendo? Nós evoluímos para nos destruirmos? 

Link permanente da imagem incorporada

1 comentário:

  1. Oi, Rafaela!
    Fiquei muito sensibilizada com esse post. Tem momento que não estamos bem, e sabotamos nós mesmo. Gostei muito dessa imagem. O quê estamos fazendo com o nosso planeta?
    Você ganhou uma seguidora!
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar