sábado, 15 de agosto de 2015

Ookami Shoujo To Kuro Ouji

Olá, aqui é a Nati e hoje trouxe para vocês, fãs de romance e comédia, mais um divertidíssimo anime, Ookami Shoujo To Kuro Ouji!

Foto:http://sakuradz.deviantart.com/art/Ookami-Shoujo-To-Kuro-Ouji-499691935


     Erika Shinohara acaba de entrar no colegial, e com apenas duas amigas que não param de falar sobre seus namorados decide mentir para participar do assunto. As mentiras vão se estendendo ao longo do tempo até as amigas pedirem uma foto do namorado de Erika.  Sem saída ela tira a foto de um atraente garoto que encontra na rua. Seus problemas começam quando Erika descobre que esse garoto é Sata Kyouya, conhecido como Príncipe em sua escola. Para piorar a situação Sata acaba ouvindo a conversa das meninas,e Erika em pânico de ter sua farsa descoberta pede para ele fingir ser seu namorado. Como um conto de fadas, o Príncipe aceita sua proposta nas condições de ela fazer tudo o que pedir. Seu sonho se transforma em pesadelo quando Sata mostra sua real personalidade sádica e perversa, um verdadeiro Príncipe Negro. 

Autor Hatta Ayuko                                                              Anime: 12 episódios
                 Gênero: Shoujo, Romance, comédia, Vida escolar                
    

    Se procura comédia romântica vale a pena apostar nesse anime. Um romance que não foge dos clichês, mas tem o seu toque especial que nos prende e gera boas risadas. Recomendo esse anime, não deixe de assistir!


Anime:

Mangá em português (online):


Sem comentários:

Enviar um comentário