sexta-feira, 7 de agosto de 2015

[MÚSICA]: Love Myself - Hailee Steinfield

Vocês chegaram a ler o pequeno texto que eu escrevi sobre ser quem você é? Bom, ele está aqui é só clicar.
Ontem a atriz (e agora cantora) Hailee Steinfield, que protagonizou o filme Romeu & Julieta, lançou seu primeiro single: Love Myself. Me amo.

Confira:



Se você gostou da música, vai gostar ainda mais da letra:

I Love Me!
Eu me amo.
Gonna love myself, no, I don't need anybody else.
Vou me amar, não, eu não preciso de mais ninguém.

I'll take it nice and slow
Eu vou fazer isso devagar e com cuidado.
Feeling good on my own without you
Me sentindo bem comigo mesma sem você

The beautiful, it comes without you
A beleza, isso surge sem você.

I'll put my body first
Eu vou colocar meu corpo em primeiro lugar
And love me so hard 'till it hurts
E me amar tão forte até doer.
I know how to scream out the words
Eu sei como gritar as palavras.

I LOVE ME
EU ME AMO.

A música fala sobre se colocar em primeiro lugar, afinal, não tem como você amar outra pessoa sem se amar primeiro. ;)

Siga a Hailee no twitter: @HaileeSteinfieldhttps://twitter.com/HaileeSteinfeld

Sem comentários:

Enviar um comentário