terça-feira, 4 de agosto de 2015

[MÚSICA]: Meus covers favoritos

Quem me conhece sabe que eu, muitas vezes, prefiro os covers do que as músicas originais... Isso tudo aconteceu ano passado, quando virei fã da Stereo Kicks e logo após, HomeTown. Como bandas novas eles possuíam muito mais covers do que músicas próprias, então eu meio que acabei me apegando. Selecionei alguns covers para vocês conhecerem ;)

1- All Of Me (James Graham)
Essa música é originalmente cantada por John Legend e apesar de eu gostar muito da versão original, eu prefiro a do James.


2- Wanted (HomeTown)
Minha música favorita no momento e originalmente cantada por Hunter Hayes, porém eu tenho um amor especial por esse cover.



3- Wherever You'll Go (HomeTown)


4- Everybody (Stereo Kicks)
Apesar de hoje em dia todos os covers da SK me fazerem chorar eu não poderia deixar de fora o cover de Backstreet Boys.



5- We're Never Ever Getting Back Together (Megan & Liz)
Cover de Taylor Swift, não consegui achar o vídeo no canal delas então aqui está um editado por fã com a letra da música:


Espero que tenham gostado do post de hoje, há mais por vir! xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário