segunda-feira, 27 de julho de 2015

Momentos...

Sabe, eu sempre amei escrever. Ter o poder da imaginação e fazer com que seus pensamentos se tornem palavras formando textos e imagens na mente de quem lê. Porém, algo que eu nunca consegui foi expressar meus sentimentos, mesmo através da escrita. Posso muito bem colocar meus sentimentos em determinada vida de uma personagem, mas eu, como Rafaela, não consigo me expressar. É complicado, eu sei, mas estou começando a tentar. Acho que todo mundo conhece a sigla YOLO, você só vive uma vez. Estarei aprendendo a aproveitar cada momento, dançar e cantar sem me preocupar, rir de besteiras que eu mesma fiz, sentir a felicidade nas pequenas coisas. A nossa vida é feita de momentos e essa é a nossa história, nós estamos escrevendo ela. Somos muito jovens para enchermos nossa cabeça de preocupações, apesar de ser difícil nos dias de hoje, muitos de nós estão atolados de preocupações com o estudo e o futuro. Sabe, não acho que isso seja o certo. Cada coisa tem o seu tempo e, sabe, acho que todos temos que tentar viver sem essa preocupação toda. Nessa idade é normal ter crises de personalidade, de existência e tudo o mais, devemos aprender um pouco com cada uma delas e tentar melhorar. De verdade, crise é super compreensível, eu mesma tenho várias e todo mundo vai ter um dia. O ensino médio é como uma porta para todas essas coisas, é onde você ''deverá'' decidir o que fazer para, basicamente o resto da vida. Vocês não acham isso muito pesado para pessoas de 14 anos começarem a se preocupar? Como decidir esse tipo de coisa tão cedo? Obviamente isso acabará prejudicando o lado emocional, psicológico alguma hora.
É nessa idade onde estamos formando nossa opinião sobre diversos assuntos e podemos mudá-las diversas vezes até concretarmos uma, é nessa fase onde você provavelmente vai fazer amizades que se lembrará por anos.
É muita coisa para decidir e acontecer em três, quatro anos e por fim, é uma sobrecarga. É ótimo tirar um tempo só para você aproveitar as pequenas coisas citadas lá no início: Coloque uma playlist bem legal com músicas agitadas e dance, pule, cante sem se importar. Coloque o volume no máximo e aproveite. É a sua vida, suas escolhas, seus momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário