domingo, 1 de março de 2015

TAG: Amores entre Livros


Oi oi gente, então, hoje eu resolvi procurar algumas tags de livros para fazer e eu achei essa bem legal. Vamos começar!

A tag foi criada pelo Estante Alada, mas não tinha link no blog onde eu achei, que foi o Livros e Chocolate Quente




1) Meu primeiro amor - um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência.

 Acho que Crepúsculo se encaixa nessa categoria, pois além de ter sido meu primeiro amor literário ainda tem a história do primeiro amor de Bella, Edward e Jacob.



2) Amor sem fronteiras - Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, talvez você daria uma chance para ele.

 Essa talvez seja uma das mais complicadas de responder porque eu tenho grandes amores fictícios, porém Will Herondale será o escolhido dessa vez. Ah, como eu queria que ele existisse.



3) Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.

Não queria colocar Twilight duas vezes na tag, mas infelizmente Bella Swan me deixou completamente indignada nesse livro (eu sou Team Jacob, amroes).




4) Triângulo Amoroso - Escolha um livro que contenha um triângulo amoroso que você detesta.

Não que eu deteste, mas o Aspen é meio desnecessário. Convenhamos.





5) Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro

Eu escolheria Will e Tessa novamente, mas para não ficar muito repetido eu decidi pensar um pouco mais e depois de pensar bastante eu resolvi que Warner e Juliette são um bom exemplo para essa categoria. 





6) Amor Sobrenatural - Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.

Dá para chamar uma Alma de ser sobrenatural? Bem, no blog que eu vi a resposta é sim. Então eu acho que Peg e Ian, de A Hospedeira. 



7)   Amor Chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa de tanto grude.
Olha, eu acho que ainda não li um livro muito meloso, devido ao fato de eu ler muita distopia e fantasia.

8)  Antes só do que mal acompanhado - Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor.
Sinceramente eu não consegui pensar em nenhum personagem para essa pergunta porque eu sou do tipo de pessoa que sempre acaba ''shippando'' um casal.




9)  Amor do passado - Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda história de amor.

Eu ia acabar respondendo novamente As Peças Infernais, então resolvi colocar Romeu e Julieta, obviamente ele não foi escrito agora, fato, mas eu resolvi deixar ele nessa categoria até porque eu irei utilizar a minha segunda opção já já.




10) Felizes para sempre - Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentado ao final do livro a frase: " E viveram felizes para sempre..."


Eu sempre fui #TeamCam e mesmo ele não fazendo parte do casal principal eu escolhi esse livro porque tanto ele quanto Daniel e Luce deveriam ter tido um final... Quer dizer, que droga de final foi aquele gente? Não aceito!

Então gente, eu espero que vocês tenham gostado, eu vou procurar fazer mais tags aqui no blog -em vídeo também- então... Não nos abandone! 

PS: Sintam-se marcados.


Sem comentários:

Enviar um comentário