sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Músicas que fizeram meu mês!

Hoje eu irei compartilhar com vocês algumas das músicas que eu mais escutei nesse mês. Espero que gostem!
PS: Estarei colocando músicas que escuto desde janeiro, já que não fiz um post só para ele!


Essa música na verdade não é do James, é um cover que ele fez em 2013, mas eu amo a música na voz dele, é maravilhosa e acho que todos devem ouvir.


Procurei por Little Mix na madrugada do dia 31, ou seja, já era dia primeiro. DNA é uma das minhas 3 músicas preferidas da girlband junto com Salute e Move.


Essa é uma de duas músicas próprias da Stereo Kicks, que eu já fiz post aqui no blog. O áudio ainda é do show então tem muitos gritos, assim que eles lançarem versão estúdio eu irei fazer um post aqui.



Essa é outra girlband que eu comecei a ouvir logo no primeiro dia do ano, antes disso era muito raro eu escutar músicas com vozes femininas.


Pra ser bem sincera eu comecei a escutar Ed Sheeran por causa da Stereo Kicks e o cover deles dessa música. Acho que o ano passado inteiro eu fiquei muito com Imagine Dragons e One Republic, então esse ano eu estou ''explorando'' mais, eu até conhecia os artistas, mas não procurava por músicas... Enfim. :)

Vou terminar o post com TOL e essas são dicas de músicas que eu gosto e que escutei nos últimos ''tempos''.
Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário