terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[SUPER HERÓIS]: Homem Aranha

Provavelmente até mesmo alguém que acompanha o blog há muito tempo não sabe que eu sou fã de super-heróis devido ao fato de que eu postava somente sobre livros aqui e nunca ampliei para falar de algo assim. Então eu estou dizendo agora que amo heróis e hoje quando entrei no twitter me deparei com a noticia de que finalmente meu herói favorito tinha voltado para seu verdadeiro lar.

Depois de ter vendido Homem Aranha para a Sony em 1999 por 7 milhões eles finalmente fizeram um acordo para o próximo filme da franquia.

Vou ser sincera ao dizer que o meu apego ao Homem Aranha foi devido ao ator Andrew Garfield que deu mais vida ao personagem e vamos combinar que O Espetacular Homem Aranha foi muito melhor que a primeira trilogia, as cores, cenários... Tudo contribuiu por esse meu amor ao cabeça de teia.

Após toda a minha felicidade por saber que finalmente ele voltaria para casa acabei lendo uma noticia ruim, pelo menos para mim. Andrew Garfield não estará mais no elenco. Sim, na minha opinião isso é muito triste -para a minha pessoa- sei que tem gente que não gosta, mas eu amava e, novamente digo que isso é na minha opinião, ele foi o melhor Homem Aranha.

Há muitos comentários hoje sobre esse assunto e algumas pessoas pedem de volta o ator Tobey Maguire que interpretou o cabeça de teia na primeira trilogia.


O Acordo com a Marvel e a Sony solucionou alguns problemas que os fãs estavam enfrentando como por exemplo o rumor de que poderíamos ter Homem Aranha em Os Vingadores.
Bom, isso pode mesmo acontecer já que nos quadrinhos o herói aparece e agora tudo se tornou mais possível com a volta dele à Marvel.

Outra coisa é que o Homem Aranha pode aparecer ano que vem em Capitão América: Guerra Civil e especula-se que os produtores estejam tentando fazer com que ele apareça também em Homem de Ferro 3 e Thor.

Além de todos estarem se questionando: Será que teremos então Guerra Civil?

A épica história que provoca a separação do Universo Marvel. Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark - o Homem de Ferro - é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a 'Guerra Civil'.
No decorrer do tempo vocês irão ver vários posts aqui no blog continuando esse assunto, mas não quero deixar esse post gigante então nada mais digno que terminá-lo assim:

Sem comentários:

Enviar um comentário