quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

NOVIDADE!


Então, eu não tenho postado muito desde que eu mudei o blog porque além de mudar o blog eu tive que arrumar as redes sociais: twitter e facebook e estou decidindo o que fazer com o instagram. Além é claro de estar planejando postagens e fazendo uma agenda para me organizar melhor com isso. 
A novidade que vim falar é que eu irei começar a fazer resenha de Fictions \o
Mas Rafaela, o que é uma fiction?

Bem, fictions, também chamada de fic são histórias postadas na internet. As fanfics são criadas por fãs tendo seus ídolos como personagens da história ou os personagens de livros mesmo. Existe vários gêneros, mas o que eu mais leio é fic interativa mesmo.

O que é fic interativa? 

Fic interativa é uma fic normal só que com script e isso faz com que você coloque seu nome na personagem principal.

E por que você vai fazer isso? 

Bem, eu resolvi fazer isso porque como o blog é para falar de assuntos que eu gosto e entendo eu decidi que iria fazer isso porque além de ler muita fanfic nos últimos tempos eu tenho escrito bastante também. Então em breve vocês irão encontrar resenhas aqui no blog \o espero que vocês gostem tanto quanto eu e podem dar indicações no meu twitter @itsrafaelaar 

Sem comentários:

Enviar um comentário