quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MÚSICA: Stereo Kicks



O post de hoje é para falar de uma banda nova que eu sou super hiper ultra mega fã, a Stereo Kicks. Ela foi criada no The X Factor UK 2014 com seus oito integrantes -sim, oito. Sendo eles:
Chris, Charlie, James, Jake, Tom, Barclay, Reece e Casey (em ordem na foto).
Os meninos foram eliminados ficando na 5ª posição, porém já estão fazendo sucesso e sei que eles vão muito longe. Todos são muito talentosos e conseguem uma harmonia incrível que chega a dar arrepios.
Deixei aqui no blog o vídeo do cover de Let it Be - Hey Jude para vocês escutarem sempre que quiserem, ele se encontra na sidebar.
Neste post irei deixar com vocês outros dois e sempre que quiserem podem dar uma procurada no youtube, lembrem-se: Stereo Kicks.

vocês podem seguir os meninos no twitter: @stereokicks e curtir a página deles no Facebook
A banda ainda ganhou a votação no MrCeleb e no ItsBizNews em todas as cinco categorias em que concorreu!

Mesmo contendo apenas os covers do The X Factor a banda já tocou em três rádios brasileiras: Mix, Zona Livre e Talent com  Just the Way you Are e Everybody. A maioria das fãs se juntaram no twitter utilizando a tag #askkicker para se socializarem. Então se você gostou da banda, virou Kicker e vai apoiá-los seja bem-vinda ao fã-clube!



Se gostou do post e/ou da banda pode deixar seu comentário aqui em baixo. Não se preocupe se demorar para gravar o nome de todos, afinal, são oito! Mas isso não quer dizer que o amor seja menor, então ouçam e procurem sobre, vocês não vão se arrepender.

1 comentário:

  1. Adorei seu blog, topa fazer uma parceria? http://endlesslyth.blogspot.com.br/

    Entre em contato: https://www.facebook.com/PaginasDeTempestade?ref=hl

    ResponderEliminar