terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sai o primeiro trailer de Quarteto Fantástico



Boom Clap!
Há poucas horas a Fox liberou o primeiro trailer do novo Quarteto Fantástico (até que enfim!!)
Reconheceram alguém aí na foto? Porque eu conheço dois dos quatro atores principais.
Em ordem aí nós temos Miles Teller que recentemente fez Divergente.
Kate Mara que participou de Zoom - Acadêmia de Super-Heróis anos atrás.
Os outros dois no caso eu desconhecia.
Jamie Bell, descobri agora, fez Jumper.
E por fim, mas não menos importante. Michael B. Jordan, que fez parte de alguns seriados como Bones, House e CSI.

Confiram o trailer:



sinceramente, depois desse trailer eu percebi que esse filme vai calar a minha boca! Como ''fã'' dos dois filmes anteriores eu não posso negar que não gostei ao ver os novos atores porque, obviamente eu queria meu quarteto antigo de volta.
Eu adorei o trailer e espero realmente que eles calem minha boca de verdade porque Quarteto Fantástico merece uma brilhante adaptação!

Comentem sua opinião.
(Assim que sair o trailer legendado eu atualizo)

1 comentário: