sexta-feira, 31 de outubro de 2014

1 ANO DE PREFÁCIO DO EPÍLOGO

Esse fim de semana será em comemoração ao 1 ano do Blog com o nome de Prefácio do Epílogo! Com isso teremos maratona de personagens, frases de livros, livro x filme e tudo o que der na telha \o
Queria agradecer a todos os leitores, aos que comentam, aos seguidores e a você que está lendo isso neste momento. Espero que o blog possa ficar muito mais tempo no ar com atualizações e sempre que eu posso eu venho resenhar ou fazer algum outro post variado para vocês, com isso eu vou indicar alguns blogs para responderem algumas perguntas. Quem quiser responder é fácil, só dizer o seguinte:

''Em comemoração ao seu 1 ano o blog Prefácio do Epílogo convoca os blogueiros/vlogueiros para responderem as seguintes perguntas:''

1- O primeiro nome do seu blog é o atual? Caso o contrário: qual era?
2- Como você chegou a conclusão de ''quero criar um blog e falar sobre livros nele.''?
3- Qual a melhor coisa em resenhar?
4- Você sente alguma dificuldade em resenhar?
5- Fale um pouco mais de você e seu blog.

Simples.
Agora segue aqui minhas respostas:

1- The Girlf of Books - A Garota dos Livros
2- Eu comecei a resenhar em um outro blog onde eu escrevia estórias e então eu resolvi ficar só na parte das resenhas, então criei o pde.
3- Por para fora um pouco do que você sentiu ao ler o livro, é uma forma de se expressar.
4- Há alguns livros que são mais complicados de explicar em resenha tanto em vídeo quanto escrito, é complicado porque você quer fazer tudo da melhor maneira possível e se percebe excluindo partes importantes da história.
5- Acho que o blog foi uma maneira de me manter mais perto dos livros e desse mundo da literatura, eu lia antes, mas nem tanto e isso, eu ter o blog e esse meu amor por leitura hoje em dia é graças a Crepúsculo (que eu já disse diversas vezes). Foi essa saga que me trouxe para o mundo fictício realmente e o blog é uma das coisas que me incentiva mais a continuar.

Acho que por enquanto é isso, sintam-se a vontade para compartilhar (:

1 comentário:

  1. Congratulações Lady Rafaela!
    Parabéns por esse 1 ano de blog, e que muitos outros venham!

    1- O primeiro nome do seu blog é o atual? Caso o contrário: qual era?
    Sim sim. O nome não nunca mudou.
    2- Como você chegou a conclusão de ''quero criar um blog e falar sobre livros nele.''?
    Antes de resolver resenhar, eu postava apenas meus contos.Mas um dia pensei "por que eu não escrevo sobre o que os livros me causam? Quais sentimentos, sensações e coisas assim?"
    3- Qual a melhor coisa em resenhar?
    Poder transmitir o que sinto quando leio. Minhas críticas são mais focadas nas sensações do que na narrativa em si.
    4- Você sente alguma dificuldade em resenhar?
    Falta de tempo. TUDO seria fácil se eu tivesse mais tempo.
    5- Fale um pouco mais de você e seu blog.
    Então, eu sou completamente apaixonada pelo blog e pelo que faço nele. Passo a semana inteira tentando ler algum livro para resenhar e pensando em outras postagens - já que em semanas cheias dificilmente consigo ler e resenhar o livro -. Além disso, manter contato com tantos outros blogs e dicas de leitura fez meu leque de opções abrir imensamente!

    Obrigada pela oportunidade de me apresentar melhor Lady Rafaela. Espero que goste das minhas respostas!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar