domingo, 7 de junho de 2015

[CABELO] Cortes para se inspirar

Alguns meses atrás -no final do ano passado- cortei muito meu cabelo. Quem me conhece sabe, meu cabelo era muito grande e agora está bem curto. Isso fez com que eu pegasse gosto pelo cabelo curto e também por mudanças no cabelo -ultimamente venho pensando em pintar, vai que um dia isso acontece ;)
Hoje separei alguns cortes para vocês, e até eu mesma, se inspirarem.

Visagismo por André Amaral Produção: Equipe BLZ Cabelo e Maquiagem www.blzbeleza.com.brcabelo castanho iluminado
corte-de-cabelo-long-bob-02sugestoes-de-cortes-de-cabelos-para-mulheres-no-verao-2013-5
Cabelos para o inverno: cor, corte, stylingCabeleireira Fashionista: Cortes de cabelo curto para o verão 2014


Moda da franja | Revista Cabelos Cabelo Beleza e Saúde: Modelos de cortes repicados para cabelos longos


Sem comentários:

Enviar um comentário