terça-feira, 26 de maio de 2015

[SÉRIES] 2016 DC vem com tudo em 2016!

Alguém aí é fã das séries da DC? Bem, hoje irei citar duas próximas séries: 1 - Legends of Tomorrow: Um spin-off das séries Arrow e The Flash com ambos os personagens junto com Capitão Frio, Canário Branco/Canário Negro, Eléktron, Nuclear, Hawgirl (Garota Gavião) e Onda Térmica. Todos esses personagens apareceram em algum momento em uma das duas séries e agora estarão reunidos em uma só graças ao personagem Rip Hunter que viaja no tempo para reunir um time de vilões e heróis para impedir que Vandal Savage destrua o mundo e o seu próprio tempo.
Confira o primeiro trailer da série:



2- Supergirl conta a história de Kara, prima do Super Homem que foi enviada para cuidá-lo, porém um incidente ocorre e ela fica presa no por vinte e quatro anos. Quando finalmente chega à Terra é adotada por uma família e resolve esconder seus poderes e viver como uma garota normal.
Confira o trailer:



O pilot da série vazou na internet alguns dias atrás e muitos estão dizendo que é uma jogada de marketing da DC para trazer boas impressões à série. Você poderá encontrá-lo em sites online com boa qualidade.

Ansiosos?

Sem comentários:

Enviar um comentário