domingo, 16 de novembro de 2014

Evento A Esperança em Porto Alegre - RS

Ontem, 15/11 foi o dia do evento Flashmob da Paris Filmes, em Porto Alegre - Rio Grande do Sul. O evento era para fãs da franquia Jogos Vorazes, é, aquela trilogia escrita pela Suzanne Collins onde jovens de 12 á 18 anos se matam dentro de uma arena. E bem, foi bem legal e neste post eu irei falar um pouquinho sobre o que aconteceu lá e no S!P eu irei contar um pouco mais sobre tudo,no geral.


 Com pouca organização no inicio até que rolou algo no sol da Redenção durante o ''flashmob'' conheci pessoas legais nessa hora que permaneceram conosco até por volta das cinco horas da tarde, quando terminamos o Tordo de Post-it.

Essas mãozinhas que aparecem na imagem foi brinda da Paris Filmes para o evento, eles também deram posteres de A Esperança e Cartelas de Adesivo de Divergente e O Doador de Memórias.

Os líderes do evento foram muito legais conosco (Suelen e Thales) e mesmo com poucos Tributos ajudando nós conseguimos fazer algo com o esforço destes que sobraram.

Foi legal conhecer pessoas novas que gostam das mesmas coisas que você e poderem discutir sobre isso. Quando você faz uma piada e a pessoa entende porque ela é do mesmo fandom que você.
Foi o primeiro evento que fui e gostei bastante -mesmo ficando toda queimada e toda a dificuldade para montar o tordo de Post-it que não grudava e teve de ser usados gravetos para que eles parassem de voar e toda a correria que era quando um começava a se mover, haha.

Valeu conhecer vocês, pessoal: Ana Laura, Guilherme, Deizi, Thales, Suelen, Mandy e outros. Posso não ter falado muito com todos vocês, mas só o fato de termos nos queimado por aquele Tordo já valeu!

2 comentários:

  1. Como diz o Guilherme, criamos um laço de amizade depois de ficarmos carbonizados na redenção! hahaha
    Adorei te conhecer flor.
    Att. Amanda Gebert

    ResponderEliminar
  2. Achei os eventos legais, pena que não tive como comparecer ao de Belo Horizonte!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/
    PS.: Peço perdão pela ausência, o Castelo já está reaberto e as teias de aranha já foram retiradas. Aguardarei vossa visita!

    ResponderEliminar