sábado, 30 de agosto de 2014

10 Quotes de A Escolha - Kiera Cass


Para não deixar o blog parado até eu terminar a próxima resenha resolvi pegar meu livro A Escolha e selecionar alguns quotes para vocês. Espero que gostem.
Atenção: Pode conter spoilers



Resenha aqui










1- ''-Você está quebrando todas as regras, senhorita Singer.
-Você é o príncipe. Você pode me perdoar.''
2- "Sei lá, Maxon fica tão bem sem camisa quanto qualquer um desses caras."
3-"-Não tentei bancar a heroína. Na verdade, na maior parte do tempo não me sinto nem um pouco corajosa."
4-"Há outras garotas aqui. Se você está tão preocupado com a sua única chance, talvez devesse garantir que não vai desperdiçá-la comigo."
5-"Era um tapa na cara de tudo que já tínhamos vivido.
E, mesmo que eu não o amasse mais, Aspen ainda era importante para mim. Não queria fazê-lo sofrer."
6-"E ali estávamos nós, nos bastidores, nos apoiando. A perfeccionista, a queridinha, a diva... e eu."
7-"Queria tudo dele, tudo para ele, porque eu queria cada parte dele.''
8- "O que eu disse era verdade. Meu coração sempre foi seu para machucar como quiser. Como já sabe, prefiro morrer a vê-la sofrer.''
9- "Naqueles segundos, lamentei tudo o que tinha perdido. Nunca veria você caminhar a meu laod na igreja; nunca descobriria seu rosto em nossos filhos; nunca veria mechas grisalhas em seus cabelos. Só que, ao mesmo tempo, não me incomodava. Se a minha morte -ele deu de ombros novamente- significava a sua vida, como poderia ser algo ruim?"
10- ''-Tenho talento para estragar as coisas"

2 comentários:

  1. Foi o meu livro preferido da série, e ao ler os quotes fiquei toda melosa lembrando de cada um dos detalhes!


    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar