terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tag 3 - Arco Irís

Oi leitores de my life u.u
Bem, vamos diretamente a tag. Gostaria de agradecer a Bianca do blog Lendo com a Bianca por mais uma vez indicar o blog para uma tag! 

Regras:
  • Postar foto das 5 melhores capas da sua estante;
  • Postar foto arco-íris;
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva;
  • Indicar e "linkar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com os blogs sejam mais vistos;
As melhores capas da minha estante
Só não foi tão complicado porque não tenho muitos livros, rs.
Bem, queria ter colocado todos meus livros de Crepúsculo porque eu realmente amo as capas da Saga e a capa de Cidade das Cinzas que é linda. Também tem a de Divergente que dá um 'tchan' por causa da cor cinza na minha estante. Mais as capas de Em Chamas e A Esperança...



 1. Como escolheu o nome do blog?
-Não lembro bem como escolhi, rs, mas sei lá a ideia veio na minha cabeça... Gosto de nomes ''originais'' e esse me caiu bem.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre que tenho empo e posso postar eu entro aqui.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, graças a Deus. Meus leitores são fofos, gentis e educados. Adoro eles -vocês.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não. Admiro muitos blogs e gosto muito do Vlog do Daniel Destro mas não me inspiro em ninguém. Até acho que foi pelo vlog dele que eu criei o blog porque eu ficava vendo as resenhas dele e tal e me deu vontade/inspiração, sei lá. -risos-

5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Putz! Faz tipo... Muito tempo, desde 2010/2011 com um blog pra Isa TKM, haha. Mas shhh

6. Quantos blogs visita por dia?
I don't know

7. Quantos livros lê por mês?
Depende bastante do tamanho do livro, de quanto tempo eu tenho pra ler e tal...

8. Livros curtos ou grandes?
Tanto faz, mas normalmente eu leio mais os grossos.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Ah, eu dou um tempo, navego em outros blogs....

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Além do layout? Sim, quero fazer novos quadros que já estão na minha mente u.u

Blogs indicados

Sem comentários:

Enviar um comentário