quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Selo: Liebster Award

 Primeiramente quero agradecer a Bianca, do blog Lendo com a Bianca que me indicou esse selo e alguns outros. Obrigada por se lembrar daqui :)

Regras do selo:

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos; - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou;- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;- Elaborar 11 perguntas para quem indicarmos a tag.

11 things about me:

1- Amo escrever, escrevo várias histórias e amo isso.
2- Meu animal de estimação preferido é o Coelho, já tive um.
3- Minhas cores preferidas são: Rosa e Preto
4- Gosto de personalizar o twitter: capa, icon...
5- Nunca vi um filme de terror -tenho medo-
6- Tenho um filtro dos sonhos, não porque estava em 'modinha' mas porque o Jacob dá um à Bella em Lua Nova.
7- Nunca consigo fazer essas listinhas direito, acho que não sei muita coisa sobre mim para dizer '-'
8- Sou teimosa.
9- Minha vida de leitora começou realmente em 2013.
10- Gostaria de saber desenhar. Adoro quadros, alguns me fascinam.
11- Amo Latim. Pretendo fazer curso algum dia.

Respondendo as perguntas que o blog que me indicou, perguntou:

1- Qual seu livro preferido? Por quê?
Bem, não há como eu escolher um livro preferido sendo que eu sou fã de quatro séries diferentes (Crepúsculo, Jogos Vorazes, A Seleção e Instrumentos Mortais) e amo A Última Música, então vou escolher um de cada série, o.k?
Eclipse - Stephenie Meyer | Em Chamas - Suzanne Collins | A Elite - Kiera Cass | Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

2- Quando decidiu criar o blog?
Quando decidi que dava conta de cuidar dele e não iria abandoná-lo.

3- Qual seu personagem favorito?
E lá vamos nós de novo fazer listinha!
Jacob - Crepúsculo | Maxon - A Seleção | Peeta - Jogos Vorazes | Jace - Instrumentos Mortais

4- Com quantos anos você começou a ler?
Eu leio desde que eu aprendi a ler. Antes, quando eu era menor, meus pais liam livros pra mim e depois com 6 anos -quando aprendi a ler- eu também lia, mas não como leio hoje. Eu acho que tudo começou quando vi Crepúsculo na Globo -a segunda vez que transmitiram- e eu virei fã da Saga, comecei a procurar sobre ela e comecei a ler os livros. Claro, eles são maiores dos que eu lia -Thalita Rebouças- e no ano seguinte -2013- eu comecei a ler outras séries que me apaixonei, a primeira foi Jogos Vorazes, depois A Seleção e agora Instrumentos Mortais, conheci autores bons que me apaixonei pelos livros, como o Nicholas Sparks... Antes eu lia, mas não como leio hoje.  Li quase todos os livros da Thalita Rebouças, todos os Fala Sério eu li em 2010 (: mas acho que isso, hoje em dia, eu devo a Twilight!
-Olhem que texto 'o'-

5- Como você imagina seu personagem preferido?
Meus personagens preferidos são de livros que já tem filme, então imagino como são os atores porque também sou fã deles. Mas o Maxon de A Seleção ainda não e eu acho\a-c-h-o\ que imagino ele meio Freddie Stroma, mas não tenho certeza porque faz um tempinho que li e não sei bem. Normalmente quando imagino um personagem não acho atores parecidos.

6- Qual um autor que você convidaria para um jantar?
Pode ser mais de um? Vou explicar:
Stephenie Meyer, pois falaria com ela sobre um novo livro da saga.
Suzanne Collins, para questionar como ela teve coragem de fazer o que ela fez com tantos personagens em A Esperança.
Acho que há mais, mas agora não me vem a cabeça um bom motivo para isto, rs.

7- Três palavras que resume o que você quer para sua vida em 2014.
Felicidade/ Saúde
Realizações
Livros
-coloquei quatro, mas o.k-

8- Dia ou noite?
Noite.

9- Qual o último livro que você comprou?
Meus pais me deram de natal mas eu fui junto comprar: Cidade dos Anjos Caídos e Cidade das Almas Perdidas.

10- Qual sua próxima leitura?
Estou lendo Cidade das Almas Perdidas, agora, não sei qual poderá ser a próxima. Quero ler Mar de Monstros.

11- Quantos livros você já leu até hoje?
Putz! Vou fazer uma listinha e contar, depois coloco o resultado aqui. Hahaha

Indico:
Gotas de Fogo
Prateleira de Rascunhos
agora não acho mais nenhum com menos de 200, por favor deixem seus blogs nos comentarios que eu coloco aqui.

Perguntas:
1- Livros preferidos
2- Gosta de ouvir música quando lê? Se sim, que tipo de música, ou qual música escuta com frequência?
3- Qual o livro mais rápido que você leu? Em quanto tempo?
4- Qual o livro que você demorou mais para ler? Quanto tempo?
5- Você leu quantos livros em 2013?
6- Qual sua meta de leitura para 2014? ( Quantos livros se encontram nela? )
7- Qual seu personagem favorito?
8- Com quantos anos começou a ler?
9- É fã de alguma série de livros? Fale um pouco sobre como se apaixonou por ela.
10- O que seus pais, amigos e parentes acham sobre a quantidade de livros que lê?
11- Por que resolveu criar seu blog?

é isso, depois atualizo. Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário