domingo, 17 de julho de 2016

[SÉRIES]: Stranger Things



Com licença que finalmente poderei falar dessa série maravilhosa que, após dois dias de seu lançamento na Netflix, já vem conquistando um grande público.
Assisti a série no dia 15,logo quando lançou. Passei o dia todo assistindo, praticamente sem pausas, e só tenho a dizer que foi incrível!

Stranger Things é uma série de thriller da Netflix.
No elenco estão nomes conhecidos como Winona Ryder (Edward Mãos de Tesoura), Matthew Modine (Nascido para Matar) e David Harbour (Caçada Mortal)
E outros desconhecidos, como as revelações:
Charlie Heaton (Jonathan), Natalia Dyer (Nancy), Millie Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Finn Wolfhard (Mike).

A série conta a história de um grupo de crianças dos anos 1980 que jogam RPG e descobrem que um de seus amigos desapareceu. A partir deste acontecimento, a mãe do menino pede para que investiguem o caso, onde começa a desencadear vários eventos sobrenaturais e descobertas de mistérios envolvendo o governo e uma garotinha com poderes.

Além de mistério e atuações realmente boas (e muito melhores que muita série com o elenco já grandinho -não disse quais), Stranger Things conta com muitas referências a Star Wars, Dungeons and Dragons, X-Men... Anos 80 em geral.

Confiram o trailer da série e depois não percam a oportunidade de assistir os 8 episódios da primeira temporada, todos lançados na Netflix.

PS: A segunda temporada já foi confirmada!

Sem comentários:

Enviar um comentário