segunda-feira, 8 de junho de 2015

[CITAÇÕES] A Hospedeira - Stephenie Meyer


Já tem alguns posts que não falo sobre livros aqui no blog, por isso decidi postar algumas citações de um livro maravilhoso chamado A Hospedeira, escrito por Stephenie Meyer.
Tem resenha dele aqui no blog, yay. Clique aqui

''O Silêncio era mais seguro''
''Em tantos milênios os humanos nunca entenderam o amor.''
''As emoções desse corpo são muito mais fortes que a lógica.'' 
''—Eu te amo. 
—Não diga isso como se fosse um adeus.'' 
 ''Não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui para proteger você.''
''A violência é parte de sua escolha de vida. A sua definição de humano não é igual a minha, Para você isso significa algo... negativo. Para mim é um elogio.''
 ''Vocês assassinam toda uma espécie e depois se dão tapinhas nas costas.''
 ''Talvez tivesse que ser assim. Talvez sem os pontos baixos, os pontos altos não pudessem ser alcançados.''
''—Você tentou me matar e agora está me protegendo? 
—O mundo é estranho, não é?''
 ''—Vale tudo na guerra.  
—E no amor, você esqueceu essa parte.
 ''Era difícil afastar os olhos dos dele quando brilhavam assim. Difícil de duvidar de qualquer coisa que ele dissesse.''
 ''Desde quando humanos são justos?''
 ''Oito vidas inteiras, e nunca encontrei ninguém por quem ficasse num planeta, ninguém a quem seguisse quando os outros fossem embora. Nunca encontrei um companheiro. Por que agora? Por que você? Você não é da minha espécie. Como pode ser meu parceiro?''

Sem comentários:

Enviar um comentário