quinta-feira, 28 de maio de 2015

[LISTA]: Séries que estão na minha grade

Certo, hoje vim mostrar para vocês todas as séries que estão na minha grade no site banco de séries que eu já falei neste post. Preparem-se!

PS: Como são muitas eu não vou falar sobre cada uma individualmente, isso terá de ser deixado para outro post, ok? Vamos lá.

Ativas em Dia:
  • Faking It
  • Pretty Little Liars
  • Supergirl
  • Teen Wolf
  • The 100
  • The Flash
  • The Vampire Diaries
Finalizadas Atrasadas:
  • Forever
  • Skins
  • Suburgatory
  • The Carrie Diaries
Finalizadas Completas:
  • 10 Things I Hate About You
  • Kaichou Wa Maid-Sama (anime)
  • Kimi ni Todoke (anime)
  • Selfie
  • The Tomorrow People (US)
  • Witches of East End 
Ativas Atrasadas:
  • The Originals
  • Awkward
  • Agents os S.H.I.E.L.D
  • New Girl
  • Once Upon a Time

Enfim, acho que é isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário