terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Meta 2015: Ampliar os Horizontes do Blog.



Bom, cá estamos, finalizando mais um ano. Eu, Rafaela, desejo um feliz final de ano para todos vocês e um bom início de ano também.
Neste post eu vim falar algo que estou pensando há algum tempo. Eu não queria fazer isso neste blog, mas acho que é o melhor a se fazer.
Bom, há algum tempo eu venho querendo postar sobre outras coisas, músicas, filmes e esse tipo de coisa, não só sobre livros. Como eu disse, ''ampliar os horizontes'' e eu até criei um outro blog para falar dessas coisas, mas não é o mesmo. Eu criei um vínculo com o blog e com vocês, leitores. Então esse blog faz parte de mim de uma maneira que outro não vai ser.
Espero que não se incomodem com o rumo que isso está levando, mas eu quero compartilhar meu gosto por música e filmes também, não apenas livros. E acho que se o blog é algo meu, eu devo fazer isso.
Sim, estou pensando em mudar o nome. Acabei de pensar nisso, na verdade. De Prefácio do Epílogo para Novos Horizontes ou Ampliando Horizontes.
Peço o apoio de vocês nessa nova fase do blog.
E como eu disse no post anterior, se tudo der certo ano que vem teremos um canal do blog no youtube! Weeee!

Então gente, minhas metas com o blog para o ano que vem são:

  1. Postar mais.
  2. Postar sobre música, filmes, seriados e afins.
  3. Um canal no Youtube
  4. Compartilhar fotografias.
  5. Parceiros novos
  6. Mudar o ''ar'' do blog.
  7. Ser mais empenhada.
  8. Fazer amizades
  9. Mudar o nome do blog
  10. Postar contos de minha autoria
Bem, acho que é só isso por enquanto. Vamos ver o que mais dá para fazer.
Beijos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário