segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha 29: We'll always have Summer (Nós sempre teremos o verão) - Jenny Han

 Titulo Original: We'll always have Summer.
Titulo Nacional: Nós sempre teremos o verão.
Editora: Simon & Schuter / Galera Record
Páginas: 311
Data de lançamento no Brasil: Março/ 2014
Download traduzido: Aqui

Sinopse:
Belly só foi apaixonada por dois meninos, ambos com o sobrenome Fisher. E depois de estar com Jeremiah durante os últimos dois anos, ela tem quase certeza que ele é sua alma gêmea. QuaseConrad não conseguiu superar o erro que ele fez quando deixou Belly ir com Jeremiah esempre soube que Belly é a garota para ele. Então, quando Belly e Jeremiahdecidem fazer as coisas para sempre, Conrad percebe que é agora ou nunca - dizer a Belly que ele a amaouperdê-la para sempre. Belly terá de enfrentar seus sentimentos por Jeremiah e Conrad e enfrentar uma verdade que ela sempre soubeela terá que quebrar um de seus corações.

Li em um dia. One Day! É muito bom e fácil, realmente.
Neste livro tem narrações do Conrad só pra ferir nosso emocional. A estória se passa dois anos depois do último livro. Belly agora está na mesma faculdade que Jeremiah e eles estão namorando. Um dia, em uma festa na fraternidade do namorado, Belly ouve duas garotas falando sobre Jere e então ela descobre: Ele traiu ela. Ela pergunta para ele e ele diz que sim porque não quer mais guardar segredos. Eles -Jeremiah e a garota com quem ele traiu Belly- fizeram 'aquilo'.
Depois de um pequeno tempo sem se falarem, Belly pede para que Jeremiah vá até seu dormitório conversar com ela. Eles se entendem e ele a pede em casamento. É aí que a história começa porque depois que eles contam os pais deles não aprovam, todos ficam em choque e parece que eles querem provar algo para todos então começam a planejar o casamento mesmo assim. Belly vai para a casa de Coisins porque ela e sua mãe não se falam a dias. Lá ela encontra Conrad e muitas coisas acontecem dentro deles.
Eu particularmente adoro os dois -Jere e Connie- e ver que a Belly ia casar com o Jere e deixar o Conrad me deixou realmente triste, e então eu pensava que se ela deixasse Jere quem ficaria triste era ele e isso foi bem complicado. E quando eu, provavelmente estava começando a aceitar os fatos acontece uma reviravolta na história. Conrad conta o que sente por Belly, Jere foge, a mãe de Belly aceita comparecer ao casamento... Enfim. Durante o livro você sempre vai ficar na dúvida entre dois finais, eu fiquei, e mesmo que possa parecer surpreendente, lá no fundo não é, pois você sabia que iria acontecer ou não, entende? Bem, eu adorei e super indico.

Beijos

2 comentários:

  1. Esse é o meu problema GRANDE problema com triângulos amorosos: meu coração não aguenta! Fica partido por muito tempo!
    E geralmente torço para o cara errado HAUHAUAHUAHUAH
    Mas eu devo ser masoquista porque a maioria dos livros que eu leio são triângulos amorosos!
    - A Maldição do tigre me deixou prostrada por dias sem fim -

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu com Crepúsculo? Pelo Anjo! Sentia toda a dos do Jake ;(
      Eu também, eu sempre torço por aquele que sofre mais, não mereço. Ainda não li A Maldição do Tigre :(
      Os únicos que eu ''acertei'' foi nesse, THG, e agora esperando por CoHF e The One, UM.. HEUHAUH

      Eliminar