quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Resenha 27: Paixão - Lauren Kate


 Livro 4

Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Série: Fallen

Sinopse:
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Esse livro é o mais chatinho de toda a série, li ano passado e estou fazendo a resenha agora.

O terceiro livro começa exatamente onde o segundo parou, depois da guerra de anjos Luce entra em um anunciador e começa uma jornada por suas vidas passadas. Em todas elas ela vê Daniel apaixonado por ela, ela se vê morrendo, ela vê o quanto Daniel sofreu por ter que esperar, todas as vezes, dezessete anos para vê-la novamente.

Quando Luce entra no anunciador, Daniel vai atrás dela mas eles nunca se encontram. Teve vezes que eles chegaram a ficar na mesma vida, mas em locais diferentes e você torce para que ele a encontre, mas não. E fica assim o livro todo, Luce revendo suas vidas passadas e Daniel atrás dela. Miles e Shelby também entram em um anunciador e vão atrás. Em um certo ponto do livro eles encontram Daniel, mas depois acabam voltando.

Dentro do anunciador Luce faz um ''amigo'', o Bill, que está disposto a ajudar Luce o quanto ela precisar. Mas, espere, será que ele quer mesmo ajudar?
Ele ajuda Luce a entrar no corpo de suas 'eu' passadas para compreender melhor o que se passava. Ela se viu entrar em combustão várias e várias vezes, viu Daniel deitado em seu túmulo mesmo sabendo que ela não estava lá, mas era algo que ele podia se 'apegar'. E mesmo vendo tudo aquilo, Luce ainda tinha dúvidas do amor de Daniel por ela.

Depois de muito tempo sendo enganada, Luce descobre a verdadeira identidade de Bill. E então ela descobre o que ele quer e tudo o mais ocorrerá no próximo livro!

Então, o livro é bom, porém é cansativo... Mas depois que tu leu e olha para trás, para a história, você não se arrepende de ter lido. Pelo menos eu não. E nele você percebe o quanto a Lauren teve que estudar história para escrevê-lo porque né... Enfim, espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário