terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Especulando Capas 1 - Cidade do Fogo Celestial ( Cassandra Clare )

Como sou uma pessoa que adora buscar por significados ocultos por trás das capas cá estou eu criando esse quadro. O primeiro nada mais é que CoHF -post anterior-
para ver mais clique em 'ler mais'

capa aqui
Primeiramente tenham em mente que nessa capa estão Clary e Sebastian (Jonathan )
Observações:
Branco para os caçadores de sombras significa luto.
Então vamos lá.

1- Clary e Sebastian estão no meio da cidade -que está destruída, reparem-, ela usando um vestido de cor branca e segura algo que não é uma lâmina Serafim na mão -Cassandra disse que não- O que vem em mente? -Que essa capa representa o fim do 'combate' que deve ter matado muitos seres e por isso ela está usando branco, luto por toda essa gente.

2- Ao lado de Clary, Sebastian está em um tom negro e -reparem- parece uma sombra e isso pode dar a entender que Sebastian morre.

3- Clary está na parte clara e Sebastian na parte escura e isso pode dar a entender que ambos lutaram de lados diferentes. Ou seja: Se Clary foi atrás de Jace ela não ficou presa com Sebastian.

4- Cassandra disse que Sebastian está com as  asas porque Clary sonha com ele assim, com asas negras e isso, juntando com a tese 2, Sebastian pode estar aparecendo para ela em sonhos.

5- Clary e Sebastian estão envolvidos pelo fogo e ambos carregam consigo o que a Cassandra diz não ser uma lâmina Serafim e o vestido da Clary que vai para o lado de Sebastian está meio que 'voando' meio apagado... O que nos leva a imaginar que eles podem ter morrido em meio ao combate.

Em breve mais, deem suas opiniões e vamos acrescentando aqui.

2 comentários:

  1. Heey Rafaela, eu te indiquei a uma TAG, sinta-se a vontade para responder :)
    http://lendocomchuva.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderEliminar