segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Desafio: 52 livros em 52 semanas

E aí, leitores. Tudo bem?
O.k, o post de hoje á para falar de um desafio criado pelo blog She Really Reads que é: Ler 52 livros em 52 semanas a partir de primeiro de Janeiro.
Não é difícil pois eu sou acostumada a ler um livro por semana, já li até dois por semana... O único problema vai ser a praia. Mas sem problemas, darei um jeito.
Para ver o post clique aqui e saiba mais sobre o desafio.

Minhas dicas em 'Ler Mais'

O desafio começa exatamente no dia 1º de Janeiro, e como é no meio da semana, é aconselhavel que você leia um livro inferior à trezentas páginas. Mas se você se sentir capaz de ler um livro de quatrocentas páginas até o domigo: faça-o.
Bem, sobre esta parte do livro inferior eu poderia ler este livro:
Eu comprei/ganhei ele há uns três anos e nunca o li. Comprei ele junto com 'Escola da Fama 2' e esse eu não cheguei nem na metade. É um livro pequeno, de 111 páginas. E é... Infantil, digamos assim. Mas como é o menor livro que eu tenho e que ainda não li, irei lê-lo. Essa é uma dica para vocês também.

Outra dica é não ler um livro que você sabe que não vai dar conta de ler em uma semana. E se você estiver em uma semana muito cheia, com várias coisas para fazer, como por exemplo dar um passeio com seus pais ou algo do tipo, pegue um livro pequeno de umas 200 páginas, por aí.

Bem, acho que é isso que tenho para falar.
Até mais.

2 comentários:

  1. Boa Sorte no desafio! Adorei o blog! Seguindo!
    Se poder dá uma passadinha lá no blog! bjs
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar