sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capas pelo Mundo 2 - Dezesseis Luas

E aí, leitores. Hoje trago mais um Capas pelo Mundo.
Livro de hoje: Dezesseis Luas
Confiram:

Estados Unidos

Essa é a capa original, a tradução original do livro também é Belas Criaturas.
Abaixo, como podem perceber, está escrito ''Some loves are meant to be... Other are cursed'' com a tradução de: "Alguns amores são destinadas a ser... Outro são amaldiçoados" 
Também tem uma árvore na capa e é isso... Essa capa é muito bonita, gosto dela.

Brasil

Essa capa do Brasil é linda!
Possuí uma árvore, assim como a original, uma paisagem de floresta -acho eu- mais atrás e as cores em tons de roxo claro e escuro. Muito linda.

Espanha

Lindas Criaturas, é o nome lá na Espanha.
Essa capa não me agradou muito. Possuí uma árvore como a original e a Brasileira, mas tem tons meio azulados e acinzentados junto com a fonte lilás/roxa no nome...

Alemanha

Diva, perfeita, maravilhosa!
Essa capa é maravilhosa, gente. Muito linda.
Tem uma menina na capa, Lena, uma lua e uma ave. A imagem da menina está com os cabelos no rosto, assim como Ethan sonha. Essa é minha preferida.

Russia

Não gostei.
Tem a Lena, loira, e o Ethan mais atrás com a cidade de fundo e uma borda azul... A Lena deve estar segurando o que deve ser o medalhão... Bem, não me agradou.

França

Essa é bonita.
Dezesseis Luas, como título e esse desenho, olhando agora -novamente- parece ter o formato de uma lua, mas também pode ser uma folha... E umas gotas d'água. Eu realmente não entendi essa, se alguém souber por favor comente.

Tailândia

Essa capa é daora!
O título com uma fonte diferente, mais simples, o medalhão que eles encontram e no fundo eu estou em dúvida se é areia, rocha ou até mesmo o chão onde eles encontram o medalhão...

Bulgária

Essa é simplesmente linda. Parece uma capa da Cinderella.
Na capa contém o que deve ser a Lena, no fundo, e o portão de Ravenwood.

Sérvia

Essa capa também é linda. Parece uma daquelas de Fallen, sabe?
Como a original, possuí uma árvore no fundo, e agora eu não consigo ver se é apenas a Lena ou a Lena e o Ethan abraçando-a por trás...
Adorei essa.

 
                                              Indonésia                                  Coréia

A capa da Indonésia possuí os galhos de uma árvore e as imagens que, para mim, são as do medalhão.
A da Coréia é a mesma que a Original, apenas acrescentaram palavras no idioma deles.

E por último, a Grécia:

Essa é a capa do filme, não achei outra.
Então, nela contém alguns dos personagens do livro e o portão de Ravenwood lá no fundo com as árvores...

E também tem a capa Brasileira do filme. Igual a da Grécia

E por hoje é isto, espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário