domingo, 1 de dezembro de 2013

Tag/lista: Eu Desejo de Natal

Para o blog não ficar desatualizado, resolvi criar essa tag/lista: Eu Desejo de Natal e nela eu vou colocar todos os livros que eu gostaria ganhar de natal. Depois de passado o dia 25 eu irei dizer quais livros ganhei.
Let's go!
 A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 

 Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?
 Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível, até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.
Livro "A garota do outro lado da rua"Enzo e Rafaela são almas opostas. Ele tímido e intelectual, e ela popular e fútil. Porém, Enzo é apaixonado por Rafaela desde pequeno. Mas embora sejam vizinhos e colegas de classe, nunca se falaram. Até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata e descobrirão o que existe por trás das aparências 
 Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 
Cinco livros, eu ia acrescentar os livros de As Peças Infernais + A Seleção e A Elite, mas esses eu pesso em uma próxima data, ia ficar muito fora da realidade. Haha, mas é isso, se quiserem fazer a tag é só comentarem aqui o link do blog e dizer que viu a tag/lista aqui.

Ah, nem preciso dizer o porque eu acrescentei agora o livro A Garota do Outro Lado da Rua na lista né?
Estava no youtube, achei um video sobre book tour, abri, vi que a mulher é autora e entrei no site. Fui nas obras e vi que a personagem do livro tinha meu nome \o
É o primeiro que eu acho e eu preciso lê-lo. Hahahha

2 comentários:

  1. Minha wishlist tá parecida com a sua, haha.
    Eu conheci a autora de A Garota do Outro Lado da Rua... Ainda não li esse livro, mas já li alguns outros dela e gostei bastante :)
    Boa sorte e que você ganhe seus livros! Beijos,

    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ausaush, são todos perfeitos <3
      Espero que você também os ganhe. Obrigada por comentar (:

      Eliminar